XCO CAJ Raposa – 25 Novembro 2012

1 XCO CAJ RAPOSA

Depois do sucesso de 2011, onde estiveram presentes mais de 200 jovens, este ano voltamos a organizar uma prova de XCO, mas desta vez dividida em 2 partes.

- Na parte da manhã será apenas para atletas até aos 14 anos. A inscrição será gratuita, mas obrigatória no site.

- A prova tem o aval da A.C. Santarém e da UVP-FPC, mas está aberta a todos os jovens (federados ou não na UVP-FPC) que queiram praticar desporto, mais concretamente o BTT.

- Percursos diferentes para os 5 escalões e com dificuldades graduais conforme as idades. Já podem ser vistos os mapas dos percursos no site. Altimetrias muito em breve.

- Na parte da tarde será para atletas com 15 ou mais anos. A inscrição terá um custo de 5€, limitado a 200 atletas, tendo que ser pago por transferência para o NIB: 0045 5472 40242430883 75.

- Qualquer atleta pode participar, seja federado ou não na UVP-FPC. Número de voltas dependerá do escalão que esteja inserido (ver regulamento).

As inscrições só poderão ser feitas através do site www.cajraposa.com e apenas até ao dia 22 de Novembro. Não serão aceites inscrições após esse dia. A inscrição dará direito a banho, seguro desportivo e prémio por escalões.

Não te atrases na inscrição, pois a chamada para a linha de partida será por número!

Vai passando pelo nosso site e/ou Facebook para ires sabendo das novidades.

Qualquer dúvida, podes contatar através de email, do facebook ou telemóvel.

Atentamente,

 Gonçalo Estêvão

CAJ Raposa