Maratona de Sobral de Monte Agraço 2013

Maratona2013

Boa tarde,

Tendo em conta o Centenário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sobral de Monte Agraço, que se comemora em 7 de Julho de 2013, entendemos que seria oportuno voltar a organizar a Maratona de Sobral de Monte Agraço a favor desta Associação do Concelho.

Assim sendo, vimos por este meio apresentar a Maratona Sobral de Monte Agraço 2013. A iniciativa tem como objectivo principal complementar a campanha de angariação de fundos que está a ser levada a cabo pelos Bombeiros Voluntários com o objectivo de adquirir um Veículo Urbano de Combate a Incêndios. Propormos a organização de uma Maratona BTT (bicicletas todo-o-terreno) e um Passeio Pedestre de modo a que consigamos atingir o objectivo proposto no ano do Centenário da Associação.

Em 2012 foi organizada uma Maratona com este mesmo objectivo, contámos com a presença de cerca de 600 participantes e as angariações rondaram os 6000€!

Em 2013 esperamos poder contar com a ajuda de todos para esta causa. Sentimos que a continuação deste projecto faz todo o sentido! Prestaremos auxílio uma vez mais aos Bombeiros pois sendo o combate a incêndios urbanos e industriais uma das respostas mais importantes na defesa das vidas humanas e bens materiais, torna-se imperioso possuir equipamento operacional e tecnicamente ajustado às exigências actuais.

Todo o lucro da Maratona reverterá exclusivamente para o objectivo proposto.

Maratona 2013 – 24 de Março de 2013:

- Maratona BTT – Um trajecto com 70km outro de 35km.

- Passeio Pedestre de aproximadamente 12 km.

Todos os participantes vão ter direito a um seguro pessoal de acidente.

Estamos à disposição para a prestação de quaisquer informações adicionais que sejam necessárias
esperando da vossa parte a colaboração neste pequeno gesto de solidariedade.

Gualter – 966939746 | Dora – 916534158 | Pedro – 934003823
Com os nossos melhores cumprimentos,

A organização
Dora Martins

maratonasma.blogspot.com/

www.facebook.com

Com os nossos melhores cumprimentos,

A organização
Dora Martins

maratonasma.blogspot.com/

www.facebook.com