Caçarelhos aqui tão Perto

600927_10151462239807408_1202303132_n

Esta semana no Portal de Caçarelhos surgio uma nova categoria, “Caçarelhences pelo Mundo”. Tudo ideia de “Daniel Taddone”, descendente de gentes de Caçarelhos que se lembrou da ideia e a sugerio ao nosso Portal. Existir um Sitio que falasse das Famílias deCaçarelhos.
Nesse sentido a pensar nas famílias de Caçarelhos esta categoria pensou em adoptar um espécie de rede social de forma a fazer realidade o sonho deste nosso conterrâneo. Uma vez que foi o primeiro a lembrar-se desta brilhante ideia é também o primeiro a ter uma página totalmente dedicada à Familia “Rodrigues Delgado“, a Família de quem descende o Daniel.
Como sabemos, principalmente aquelas famílias que emigraram, por vezes é difícil manter Laços, principalmente  nos tempos de antigamente que não havia a facilidade de comunicação como existe hoje e então muitos contactos se perderam. Talvez agora seja mais Fácil matar a Saudade, talvez de uma forma virtual pois trará memórias aqueles  a quem pertence tal história mas também poderá fazer com que o sonho de muitos se concretize.
Famílias de CaçarelhosÉ destas iniciativas que o nosso portal precisa, é estas ideias que fazem o nosso portal mais vivo e o tornarão útil, único e simplesmente Belo de Visitar. Desfrutem, partilhem e sejam felizes mas nunca deixem de recordar o sítio que vos diz algo na vossa mente, as gentes de quem descendem, vivam a vida, visitem vezes sem fim o nosso Caçarelhos porque é belo de Visitar, tem memórias lindas para rechear a nossa história e é um povo que tem história e deixa saudade em muita gente.
Da minha parte um grande obrigado ao Daniel pela Iniciativa que teve e espero que muitas mais famílias me cheguem as mãos para poder partilha-las para o mundo, para poder ajudar a juntar o que os tempos separam.

Atenciosamente,
Cristóvão Machado