3.ª Maratona Zona 55

Maratona Zona 55

Entusiastas do BTT,

O Clube de BTT Zona 55 irá realizar em Torres Novas, no próximo dia 07 de Outubro de 2012 a 3.ª Maratona BTT Zona 55 – “Brisa D’Aire”, tendo novamente como pano de fundo a explendorosa Serra de Aire, propondo aos participantes as habituais 2 distâncias, 30km (Meia Maratona) e 60km (Maratona), com novos percursos e desafios, a permitirem a contemplação da Serra sob pontos completamente distintos dos anos anteriores.

Em 2012 baixamos os níveis de dificuldade física e técnica, com menor extensão dos percursos, os quais se irão cingir sensivelmente às distâncias divulgadas, tendo a Maratona um acumulado de subidas de cerca de 1070mt. e a Meia Maratona cerca de 450mt., sendo ambos 99,9% cicláveis. Garantimos extensas zonas para rolar, subidas exigentes e descidas extremamente rápidas e longas, além de desafiantes single track’s.

Mais uma vez iremos premiar os atletas mais rápidos de ambas as distâncias, divididos em 6 escalões. Se a meteorologia o permitir, iremos fazer a nossa habitual captação de imagens, não só onboard, mas igualmente através da captação de imagens aéreas. Os acompanhantes também não foram esquecidos, tendo nós preparado um roteiro turístico bastante interessante com a habitual oferta do lanchinho. Iremos tentar aumentar a qualidade do evento, mas mantendo os valores de inscrição intocáveis, além da introdução da económica participação sem almoço.

De forma a facilitarmos as inscrições e pagamentos, os participantes terão este ano à escolha 6 opções de inscrição e atribuição de referências MB personalizadas, enviadas diretamente para os seus email’s com todas as informações necessárias para pagamento, agilizando todo o processo.

O prazo limite é o dia 03 de Outubro ou as 400 inscrições regularizadas.

Media Partner oficial: O Praticante

Para mais informações aceder a zona55biketeam.blogspot.pt.